Brasil

Brasil

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EM CORRENTES, PE - AGRICULTORES FORAM PRESOS POR POSSE DE ARMA E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.


Por volta das 15h, da quarta-feira (27), Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei – AIS 18, em conjunto com Policiais Civis da DePol de Correntes/PE, após receberem denúncias anônimas de que na localidade conhecida por sítio Ingazeira, zona rural daquele município, mais precisamente na residência do imputado SEVERINO BATISTA GOMES, 55 anos, agricultor, o mesmo era possuidor de arma de fogo, que esta provavelmente estaria em desacordo com a legislação vigente. 

Os policiais se deslocaram até o local e, ao indagarem ao imputado sobre a posse de arma de fogo, o mesmo apresentou aos milicianos uma espingarda marca Rossi, cal.12, oxidada, a qual foi imediatamente apreendida. 

Ao realizarem buscas no quintal da residência do imputado, os policiais encontraram uma motocicleta marca Honda, modelo CG/Titan 150c, de cor vermelha, sem quaisquer documentos e com o chassi totalmente raspado, levando-se a crer que seja de origem duvidosa. Ao indagarem sobre a origem da motocicleta, o imputado alegou que comprou ao imputado RILTON PEREIRA VIANA, 32 anos, agricultor por uma quantia de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais). 

Sendo assim, os policiais se deslocaram até o sítio Baixa Grande, onde localizaram o segundo imputado, que indagado sobre a origem da motocicleta, o mesmo alegou que comprou a um desconhecido no município de Angelim/PE, por R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), e que este lhe vendeu a motocicleta sendo esta de leilão e lhe apresentou um documento, sendo este rasurado e perdido dias depois. Desta forma, os imputados, a arma e a motocicleta apreendidas, foram devidamente encaminhados ao Plantão da 18ª DESEC, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário