Quatro homens foram presos nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (27, no município de Jucati, no Agreste de Pernambuco.
As prisões foram realizadas por agentes da delegacia de Jupi e Jucati, eles são acusados de assassinar a tiros em 17/05/2015, Ueliton Candido da Silva de 21 anos, no dia do crime a vítima tentou defender o irmão que se envolveu em uma confusão e foi morto a tiros.

Os presos foram identificados como, Adriano Felico da Silva, vulgo “Mago da Tomate”, Leandro Modesto da Silva Santos, Elisson Luis Souza de Melo e Odair José de Matos, todos residentes na área rural de Jucati. Após o cumprimento dos mandados todos foram recolhidos a cadeia pública do município de Lajedo.
RELEMBRE O CASO
AGRICULTOR É ASSASSINADO EM JUCATI AO TENTAR DEFENDER IRMÃO QUE HAVIA SE ENVOLVIDO EM CONFUSÃO

Um agricultor de 21 anos foi assassinado durante a madrugada de sábado (16), no Sítio Guandu, zona rural de Jucati, no Agreste Pernambucano. Segundo a polícia, Ueliton Candido da Silva, foi assassinado com um tiro ao tentar defender o irmão que havia se envolvido em uma confusão durante uma festa.
Ainda segundo a PM, o irmão da vítima de nome Alisson estava em uma festa onde este se envolveu em uma confusão, logo o mesmo saiu da festa e foi par sua residência.
Os elementos da referida confusão foram à residência do Alisson tomar satisfação com o mesmo, porém, o Ueliton Candido que era irmão de Alisson saiu de dentro de casa armado com uma faca peixeira para defender seu irmão, foi quando os acusados conhecidos por Elisson e Paulo efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo o tórax da vítima, vindo este a falecer no local.
Policiais militares realizaram várias diligências, porém, sem êxito na captura dos meliantes. O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Agreste Violento
Agreste Violento
E hj estão solto passeando como se nada aconteceu muito lindo isso mata e a vida se segue normalmente. Assassinos tem q tá preso mofando na cadeia mais infelizmente é dificio volta pra cadeia q é lá o luga de ser
ResponderExcluir