Brasil

Brasil

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

HOMEM VAI PRESTAR QUEIXA DE ROUBO E ACABA PRESO

Um cidadão, identificado como Márcio Luiz Gomes da Silva, proprietário do veículo Celta apreendido com mais de 300 quilos de maconha na semana passada, foi preso na última sexta-feira, 22, ao tentar prestar queixa de roubo do automóvel. 

O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia de Delmiro Gouveia (1ª DRP), informou que tinha pedido a prisão temporária do acusado ao juiz Anderson Passos, titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia após encontrar dentro do veículo apreendido – durante a operação realizada no último dia 13 – um documento com o nome do proprietário e uma carteira de reservista em nome de Márcio Luiz Gomes da Silva.

Na manhã da sexta-feira, Márcio Luiz foi à Delegacia de Delmiro Gouveia para registra a queixa de roubo do Celta vermelho, de placas MXO-5009, de Palmares – PE. Durante a conversa com os agentes de polícia, o acusado não soube explicar o porquê da demora em registrar o roubo. Neste momento, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária existente contra ele.

O delegado afirmou que as investigações do caso continuam e Márcio Luiz ficará preso a disposição da Justiça, na sede da regional.

Relembre o caso

Na quarta-feira, 13 de janeiro, uma operação, desencadeada pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais, resultou na apreensão do veículo Celta com mais de 300 quilos de maconha. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia.

Os integrantes do veículo abandonaram o veículo, no Povoado Alto Bonito, zona rural do município e fugiram por um matagal ao perceber a presença da polícia. Dentro do carro, os policiais encontraram ainda uma carteira reservista em nome de Márcio Luiz Gomes da Silva.

Márcio Luiz Gomes da Silva. (Foto: Ascom/PC)

Mais de 300 quilos de drogas são apreendidos dentro de carro.

Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário