Brasil

Brasil

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

BANDIDO USA VENENO DE RATO NAS BALAS PARA MATAR VÍTIMAS EM RIO FORMOSO

Um homem foi preso sob a acusação de assaltos e homicídios em Rio Formoso, Mata Sul pernambucana, na noite da última quarta-feira (13/01). O detalhe da ocorrência é que o elemento colocava veneno de rato na ponta das balas para evitar que as vítimas se safassem da morte.

Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizavam um bloqueio de segurança no centro da cidade quando se depararam com Leonardo Rodrigues de Souza, 21, pilotando uma moto sem capacete. Ao ser indagado sobre a infração, o rapaz ficou nervoso e dava informações incoerentes, sobretudo a cerca de seu endereço.

Desconfiados, os policiais conseguiram o endereço do imputado e seguiram em diligência até lá. Com autorização do proprietário, eles vasculharam o local e encontraram vários objetos oriundos do mundo do crime: um revólver calibre 38, com dezesseis munições; uma toca ninja; duas balanças de precisão e objetos pessoais, como celulares, óculos e relógios caros, possivelmente obtidos mediante assaltos e furtos.

Mas o que mais surpreendeu as autoridades é que, na ponta das munições, detectou-se raticida (veneno para matar ratos). Indagado sobre o fato, o rapaz confessou que usava desse artifício para impedir que suas vítimas sobrevissem aos tiros. Ou morreriam pelo disparo, ou contaminadas pelo veneno.

De acordo com registros policiais, Leonardo tem passagens pela Justiça. Diante do flagrante, ele, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia local. De lá, uma viatura policial conduziu-o ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário