Brasil

Brasil

terça-feira, 4 de agosto de 2015

EM SALOÁ, PE - BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXAS DO BANCO DO BRASIL, E QUATRO BANDIDOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

A madrugada desta terça-feira 04/07 foi agitada na cidade de Saloá no Agreste Pernambucano. 


A Central de Operações do 9º BPM foi informada que bandidos se preparavam para assaltar o Banco do Brasil, e, em uma ação rápida dos Policiais do GATI e ROCAM com reforço de outras Guarnições, surpreenderam os bandidos e houve uma intensa troca de tiros, onde 04(quatro) dos 15(quinze) elementos morreram.

A Polícia se deparou com os elementos fortemente armados em uma estrada vicinal que liga Terezinha à cidade de Saloá. Os elementos iniciaram a troca de tiros, 03(três) dos elementos foram atingidos e foram socorridos ao HRDM (Hospital Regional Dom Moura) em Garanhuns, PE, não resistiram e morreram. Um quarto elemento foi localizado e encaminhado ao Hospital do município de Terezinha, PE, e também não resistiu.


Os elementos chegaram a dinamitar um dos caixas que segundo informações estava sem dinheiro.


Os bandidos utilizaram duas motos e dois carros, um modelo Celta e outro Siena. Ainda foram apreendidas, três armas de fogo de grosso calibre, duas alavancas, coletes a prova de balas e toucas ninjas, e uma banana de dinamite foi deixada no local. O prédio do banco ficou parcialmente destruído.

Foram mortos; os irmãos Ricardo Rodrigues Pereira e Paulo Rodrigues Pereira, morador do Sítio Tiririca zona rural de São João, José Leandro Araújo Monteiro também morador da zona rural de São João e Rodolfo Simplício Couto que seria morador do município de Lajedo. A polícia continua com diligências com o intuito de prender o restante do bando que fugiram pelo matagal.

Fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário