Brasil

Brasil

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CASO DE FURTO EM IGREJA ACABA COM DOIS MENORES DETIDOS EM TAMANDARÉ

Dois menores foram detidos por furtar objetos da Paróquia de São Pedro, em Tamandaré, Litoral Sul do estado. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (11/08), por volta das 21h.

O caso, que chocou moradores da cidade e região, culminou com dois menores confessando o arrombamento. Após levantamento do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais localizaram o primeiro suspeito. O infrator de 14 anos, identificado como D.P.L, confessou participação no crime juntamente com um outro menor, identificado como E.T.L.F, 16, conhecido como “Dentinho”.

Na ocasião, o primeiro infrator estava em posse de dois big-bigs de maconha. A equipe policial foi até residência do segundo suspeito. Chegando lá, encontrou o irmão de “Dentinho”, identificado como Eduardo Felipe Trindade Lins, desocupado, 20, com dois big-big de maconha no bolso. Dentinho” foi localizado em um vídeo-game, no bairro Casa Nova. Na revista, encontrou-se dois big-bigs de maconha.

Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, o padre Arlindo declarou perdão ao envolvidos e se disse triste duplamente, tanto pelo arrombamento da Igreja, quanto pelo fato de o crime ter sido cometido por dois menores.

“Sofri duas vezes. Pela igreja ser arrombada e por uma criança ter arrombado a igreja. Isso é fruto de uma sociedade destruída e sem oportunidade. O perdão está intrínseco”., declarou o pároco.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia de Palmares, onde foi constatado que o menor de 14 anos é suspeito de praticar roubos na cidade de Tamandaré, e que poucos dias atrás foi feito um procedimento contra o mesmo pela prática de tráfico de drogas. Os menores foram autuados em flagrante por Ato Infracional e serão recolhidos a Funase de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário