Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do paciente. Familiares do jovem informaram que ele deu entrada na UPA às 11h, mas que só foi atendido às 13h. Segundo o irmão da vítima, Tiago Gomes Mota, Diego está consciente. Ainda segundo ele, o irmão passou por limpeza na área da mordida e enfaixou a perna. A assessoria de imprensa da unidade de saúde não atendeu às ligações e ainda não divulgou nota sobre o caso.
A área que ele foi atacado é sinalizada, segundo o presidente do Cemit, coronel Clovis Ramalho. O trecho entre as praias de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, e Del Chifre, em Olinda, é considerado o mais perigoso. Dos 59 incidentes com o animal registrados em Pernambuco, 47 aconteceram nesta área, que recebe atenção especial do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).
Ataques
O último ataque de tubarão em Pernambuco aconteceu na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no dia 22 de julho de 2013. A turista paulistana Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e depois ao Hospital da Restauração. No HR, chegou a ter parte da perna amputada em uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.
Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário