Brasil

Brasil

quinta-feira, 23 de abril de 2015

EM ÁGUA PRETA MULHER FICA ENTRE A VIDA E A MORTE APÓS FACADA DO MARIDO

Uma mulher ficou entre a vida e a morte após levar uma facada de seu esposo em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, na noite da última terça-feira (21/04). O crime aconteceu no bairro da Carolina, periferia da cidade, por volta das 19h.

A filha da vítima foi quem chamou a polícia para denunciar o caso. Ao chegarem ao local indicado, os policiais não encontraram a vítima, Antônia Alves da Silva, 43, amasiada, dona de casa, que havia sido socorrida ao Hospital Regional dos Palmares por populares. Segundo testemunhas, ele sofreu um corte profundo no peito esquerdo.

Por todo o chão da casa era possível encontrar vestígios de sangue. O agressor, identificado como Valdemiro Lima de Moreira, 29, amasiado, trabalhador rural, não se encontrava no endereço. Juntamente com a filha do casal, os agentes se deslocaram até a casa da mãe de Valdemiro, mas também não foi localizado.

A PM empreendeu diversas buscas na região, mas sem êxito até o momento. A denunciante foi orientada a prestar queixa do caso na delegacia. O crime segue sob investigação.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário