Brasil

Brasil

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Presa quadrilha formada por irmãos, suspeita de sequestrar comerciante em Quipapá



A policia apresentou, nessa terça-feira (28), a prisão de uma quadrilha suspeita de sequestrar um comerciante em Quipapá, no Agreste de Pernambuco, em fevereiro deste ano. De acordo com as investigações do Grupo de Operações Especiais (GOE), o crime foi organizado em família e começou a ser planejado em São Paulo. Três integrantes da quadrilha, formada por quatro homens e duas mulheres, são irmãos e o comerciante, vítima do sequestro, é tio deles.

Gibson Matias da Silva, Miguel Matias da Silva, João Matias da Silva, José Inácio do Nascimento, Ewerlane Gomes da Silva e Cleicielma Souza Araújo, foram presos em São Paulo e em Pernambuco. Segundo a polícia, cada um tinha função bem definida dentro da quadrilha, como fazer a negociação e buscar armas e coletes em outros estados.

Durante o sequestro, um dos suspeitos deixou cair uma aliança, que ajudou a polícia nas investigações. O comerciante foi levado de Quipapá até Maceió, em Alagoas, e só foi liberado após a família pagar fiança. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) e as mulheres à Colônia Penal Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário