O primeiro grupo foi encontrado no bairro Santa Rosa. Os suspeitos estavam comercializando o material ilícito quando foram abordados pelos agentes. Com eles as autoridades encontraram dez papelotes de maconha e o valor de R$ 122,00(cento e vinte e dois reais) em dinheiro.
Os meliantes foram identificados como P.F.A. V. S, solteiro, 15 e Leonardo Nicacio de Oliveira, divorciado, 18. Quando eles estavam sendo levados até a delegacia, o celular do menor tocou. Ao atender a ligação, o policial percebeu que se tratava de outro marginal, conhecido por "Edmilson". Este por sua vez, já cumpre pena no sistema prisional de Alagoas, porém é acusado de controlar a venda de drogas na região.
A dupla confessou que vendia para uma terceira pessoa, apontada como Stefany dos Santos Ramos, amasiada, 18. As autoridades se dirigiram até a casa da acusada e todos foram conduzidos à delegacia. Ela foi autuada em flagrante delito e o menor permaneceu à disposição da justiça.
Em outro ponto, no bairro São Sebastião, outros criminosos foram flagrados vendendo drogas. Com Jônatas Roberto Silva de Almeida, 19 e E.S.S,17, a polícia encontrou duas pedras de crack e R$90,00 (noventa reais) em dinheiro.
O menor foi apreendido por estar descumprindo as medidas socioeducativas e o outro elemento foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário