Populares informaram à polícia que havia um homem ferido no citado endereço. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Manoel Luiz da Costa, vulgo “Tancredo”, solteiro, desocupado, 41, caído no chão. Ele apresentava algumas perfurações no braço, barriga, pescoço e cabeça, causadas por um facão. O homem foi socorrido, porém, já chegou no hospital sem vida.
O acusado de cometer o homicídio é Cícero Batista da Silva, vulgo “Ventola”, casado, funcionário público de 40 anos. Segundo sua esposa, a vítima ficava muito impertinente quando bebia e já havia tentado agarrá-la à força por diversas vezes. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas.
No dia do crime, Manoel tentou abusar dela novamente. O imputado não gostou e eles iniciaram uma discussão. No decorrer da briga, o meliante, que era tio da vítima, armou-se com um facão e desferiu os golpes.
O elemento fugiu e não foi capturado pelas autoridades. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário