
Ao ser localizado, o acusado não reagiu a abordagem policial e foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, que ficou a disposição do delegado de plantão.
Marcos Antônio é acusado de ter assassinado com onze facadas, a sua companheira Maria Valdirene da Silva Ferreira (35 anos) em setembro de 2013 dentro de sua borracharia, localizada na PE-90 no bairro Independente em Toritama.
Relembre o caso:
Policia Militar foi informada de mas um homicídio através do filho do proprietário (suspeito do crime ) da borracharia, local da ocorrência. Fomos até o local, o qual estava fechado, fizemos o isolamento do local e esperamos a chegada dos agentes da Polícia Civil para executar o levantamento cadavérico da vítima, que foi feito após a abertura do estabelecimento. Após a entrada, encontramos a vítima deitada no interior do banheiro e em estado de rigidez cadavérico, Maria Valdirene da Silva Ferreira após feitas as observações foram constatadas 11 perfurações que provavelmente foram causadas por uma faca peixeira com vestígios de sangue, o crime aconteceu na PE 90 Bairro do Independente provavelmente na noite de ontem ou manhã de hoje a Vi mesma foi encontrada próximo ao corpo e foi recolhida pelos agentes da civil. Infomo-os ainda que após o cometimento do homicídio o suposto acusado fechou as portas e e tomou destino ignorado.
Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário