Brasil

Brasil

sexta-feira, 27 de março de 2015

LAJEDO - PRESOS CINCO ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO: ASSISTA O VÍDEO.


Movimentação intensa na Delegacia de Policia Civil de Lajedo no Agreste Pernambucano na tarde dessa quinta-feira (26). 

Uma investigação terminou com a prisão de cinco (05) elementos acusados de assalto a uma Loja de material de construção no Sítio Olho D'água dos Pombos, Zona Rural do município. 

O  assalto aconteceu na quarta feira dia 25, por volta das 13h, e devido as características da motocicleta usada no crime, os Investigadores chegaram aos culpados. A Policia também apreendeu, arma, munições e motocicleta usada na ação criminosa, além de parte do dinheiro roubado, os dois (02) celulares e objetos comprados com dinheiro do roubo.


Foram presos;

Cleopetro Matos Crissostomo, vulgo "Kekel"
Jeferson Silva de Morais, vulgo "Galego"
Elias Galdino da Silva Neto, vulgo "Neto"
Alex Caetano da Silva, vulgo "Sisterna"
José Claudemicio Araújo, vulgo "Claudinho"

Além destes, a Policia Civil em Operação Esforço Geral III, atendendo Mandados de Busca e Apreensão, prenderam três (03) meliantes na terça feria por porte ilegal de armas de fogo, e entre eles, Alisson Manoel Soares da Silva que confessou ter tentado matar a pessoa de Edvânio da Silva, fato ocorrido em fevereiro desse ano (2015) com o revólver apreendido em sua casa.

Em entrevista o delegado de Lajedo, Dr. Altemar Mamede, fala sobre as prisões, assista o vídeo;



Os acusados foram recolhidos a Cadeia Pública Municipal de Lajedo.

3 comentários:

  1. Antes de colocar nome de inocente em pagina policial deveria pesquisa e apurar os fatos direito pois ai nesse meio tem um pai de família trabalhador cujo o seu único erro e ser conhecido por todo mundo mas a justiça sera feita e só pagará quem realmente for culpado afinal Deus e
    Justo

    ResponderExcluir
  2. Se fossem inocente não estariam ai, nunca ouvir dizer q agora pelo fato d ser conhecido na cidade vai ser acusado de roubar!!! Vamos ter consciência.

    ResponderExcluir
  3. Claudin Tinha Qe Ta Preso

    ResponderExcluir