Brasil

Brasil

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Serra Talhada - GATI estoura “boca de fumo ” e cumpre Mandado de Prisão




Na tarde desta última terça-feira (21), por volta das 15:00h, no bairro Vila Bela, após levantamento de Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM e diversas denúncias anônimas, dando conta que na casa da pessoa conhecida como EGNALDO AFONSO ALVES, 39 anos, casado, agricultor, funcionava uma “boca de fumo” e comércio de armas e munições comandado pelo mesmo. Foi montada uma operação com apoio do GATI/14ºBPM, comandado pelo Sgt Luciano, que ao chegarem na residência em tela, a genitora do acusado estava na frente da casa com a adolescente R.M.A.S, 15 anos, a qual, ao visualizar a viatura policial, adentrou correndo na casa, entrou no quarto de EGNALDO e pulou a janela segurando, no vestido, a arma e a droga abaixo descrita, sendo apreendida pelos Policiais Militares.



O imputado EGNALDO AFONSO ALVES, estava no banheiro e, ao sair, foi detido. Logo após foi feita uma revista minuciosa na residência, onde foram encontrados os seguintes materiais: 01 (um) Revólver oxidado, cal 38, marca Taurus (com numeração adulterada), municiado com 06 (seis) munições do mesmo calibre; 47 (quarenta e sete) pedras de crack; 01 (um) cartucho de cal.12, marca CBC; 01 (uma) munição intacta cal.5.56, marca CBC; 20 (vinte) munições intactas, cal. 38, marca SPL; no muro da residência foi encontrada uma pequena quantidade de raízes de cannabis sativa (maconha).

Durante as investigações do NIS 2/14ºBPM (Núcleo de Inteligência do Sertão 02), constatou-se que havia em aberto 02 (dois) Mandados de Prisão oriundos da comarca da 2ª Vara Criminal de Conceição-PB, ambos expedidos pela Exmª Juíza de Direito Drª Andréa Arcoverde Cavalcanti, em desfavor de EGNALDO AFONSO ALVES.


O imputado e a adolescente infratora foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à DPC local para ser lavrado o flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário