Brasil

Brasil

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LAJEDO - Policia Civil prende acusado de estuprar cabeleireira



Em uma rápida investigação da 138º Circunscrição da Policia Civil de Lajedo, nesta quarta, 29, às 11h00min, conseguiram prender Manoel Antonio da Silva, vulgo "bera bera", mecânico, 34 anos, morador do Sítio Xucurus, zona rural de Jupi, acusado de ter estuprado uma mulher na noite desse último domingo, 26, A prisão foi realizada na cidade de Jupi onde o acusado estava em sua oficina trabalhando, ele já havia trabalhado no município de Lajedo como motorista de transporte escolar no ano de 2012.

A vítima disse que, o elemento ofereceu uma carona, momento que ele foi até o Sítio Olho D'água e praticou o crime de estupro.

Diante das característica relatada pela vítima a Policia começou as investigações, o acusado usou um carro Gol branco, e placas KJT 7548, ela disse que o próprio havia lhe falado que era mecânico e tinha uma oficina na cidade de Garanhuns.

Uma outra mulher de nome não revelado, foi até a Delegacia quando soube que o Manoel Antonio "bera bera" estava preso, acusando o mesmo de ter a violentado sexualmente, ela contou aos Agentes que foi estuprada no final do ano de 2013, no dia 20 de dezembro, mesmo o acusado negando os crimes as duas mulheres reconheceram como sendo ele o estuprador.

Segundo a Policia o meliante sempre abordava as vítimas oferecendo carona e parando em terrenos baldios ou Sítios para pratica do estupro.

O acusado "bera bera" foi recolhido ao Sistema Prisional de Lajedo e está a disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário