Esse crime brutal aconteceu na cidade de Rajsamand, no estado de Rajasthan, na Índia ocidental. O Pai com o nome de Augad Singh tinha uma filha de 19 anos, casada, o homem ficou enfurecido ao descobrir a infidelidade de sua filha - A jovem estava traindo o marido com seu próprio vizinho e toda a aldeia já sabia sobre isso.
Após a decapitação, o pai foi direto para a polícia e se entregou a si mesmo para eles, confessando o assassinato de sua filha (identificada apenas como Mina K.). Ele foi condenado a 10 anos de prisão, mas valeu a pena para ele fazer esse sacrifício, sabendo que a honra de sua família foi restaurada assim diz o pai monstro.





esse cú sujo trocou a filha por uma honra de ficar na cadeia, tudo indica que ele queimava a rosquinha...
ResponderExcluirNão foi pedida minha opinião, mesmo assim faço questão de dizer que o que estava dentro deste homem no momento em que ele cometeu o referido ato foi um misto de ignorância, crueldade, entre outros sentimentos semelhantes.
ResponderExcluirENFIAS ESSA HONRO NO SEU BURACO DE EXPELIR ESCREMENTO SEU VELHO IDIOTA É MELHOR SER "DESONRADO" DO QUE ASSASSINO CRUEL DA SUA PRÓPRIA FILHA. O DEMONIO VAI TE COBRAR ISSO ETERNAMENTE SEU FANATICO...
ResponderExcluirEle está certo, uma puta é uma desgraça para a familia. A Honra vale mais que o perdão. Quem não quer ir pro inferno, evite fazer merda, principalmente uma merda dessa com a honra de outra pessoa e da própria familia. Se fosse eu, faria a mesma coisa. Se uma filha não tem respeito com o a familia nem com o esposo, então ambos não devem dar respeito a ela. Quem planta ódio, colhe vingança.
ResponderExcluirnada justifica uma atitude barbara desse tipo esse cara tinha que apodrecer na cadeia. otario mata a propia filha por motivo banal.
ResponderExcluir