Brasil

Brasil

domingo, 22 de setembro de 2013

Dupla estupra e mata funcionaria publica de 23 anos em Penedo

Jovem foi degolada pelos criminosos

Deise Alves Soares Mascimiano,  23 anos

Ademir Bezerra de Lima, 23 anos

Everton dos Santos, 22 anos


A moto da vítima foi recuperada

Um crime bárbaro, tendo como autores dois jovens, foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 19, na cidade de Penedo.

Ademir Bezerra de Lima, 23 anos, e Everton dos Santos, 22, foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11ª Batalhão, após invadir a residência de uma jovem de 23 anos, estuprá-la e matá-la.

A vítima, Deise Alves Soares Mascimiano, foi encontrada degolada após ser estuprada dentro de sua casa, no conjunto Residencial Raimundo Marinho.

Os suspeitos foram presos após deixar a casa da vítima, de onde roubaram uma motocicleta. “Confessaram que tinham roubado a motocicleta e os pertences de uma casa, nos deslocamos até o local e verificamos, pela janela, que tinha uma mulher na cama coberta de sangue. Arrobamos a porta e constamos que a vítima já estava morta”, esclareceu um dos militares que participou da prisão.

A dupla foi encaminhada a delegacia da cidade, onde também confessaram outro crime, praticado com os mesmos requintes de crueldade e teve como vítima o taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos, crime registrado na última quarta-feira (18), também em Penedo.

Com os acusado a PM encontrou duas facas peixeira, armas usadas no crime. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de latrocínio.

O corpo da jovem, que era funcionaria publica lotada na Secretaria de Saúde do município, foi periciado no local e recolhido ao IML de Arapiraca.


Fonte: Alagoas web

Nenhum comentário:

Postar um comentário