A madrugada desta quarta feira, 18, foi de total terror para uma família que mora na Rua São Sebastião, no Bairro da Madalena.
A Dona de casa Gessica Patricia da Silva, 22 anos, procurou a Delegacia de Lajedo relatando que, aproximadamente 2h da madrugada, dois (02) homens em um carro, um corsa Sedan, prata, chegaram batendo em sua porta e chutando dizendo que era da Policia Federal, o seu esposo, o jovem José Helio da Silva, 22 anos, abriu a porta, momento em que os bandidos bateram e o jogaram no chão, amarrando seus pés e suas mãos, ao chegar na calçada ele ainda pediu " Gessica me ajuda" onde a mesma ficou sem ação, mais ainda pediu ajuda aos vizinhos, "os bandidos estavam encapuzados, e eram altos, jogou o meu marido com força no carro e bateram nele, chutando, minha filhinha viu tudo e ficou chamando pelo pai" relatou a dona de casa, que disse ainda que, o José Helio foi levado vestino apenas com uma bermuda de cor azul, sem camisa, magro, moreno, alto e olhos castanhos.
Segundo a dona de casa, o seu esposa é uma pessoa trabalhadora, não tinha dividas, e não tem envolvimentos com nada, é uma pessoa tranquila.
Vizinhos acordaram e o seu Tio acionou a Equipe da ROCAM onde fizeram diligências, mais não obtiveram exito. A dona de casa Gessica já convivia com o José Helio a 2 anos, e o casal tem uma filha de um (01) ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário