A Polícia Civil de Alagoas prendeu Adilto Amaro dos Santos, de 46 anos, acusado do sequestrar e esquartejar o sogro. De acordo com as investigações, o crime bárbaro ocorreu em 2010. A vítima, o idoso Antonio Enoque da Silva, de 70 anos, trabalhava vendendo quebra-queixo, em uma praça na cidade de Maribondo.
Em plena luz do dia, Adilto Amaro abordou e sequestrou a vítima, que momentos antes de sua morte, chegou a falar com filhos e mulher. A ligação telefônica foi feita pelo acusado para um dos filhos, informando do sequestro de seu pai. Ele teria dito que o presente de natal para a família seria a oportunidade de falar com o pai pela última vez.
Segundo a polícia, Antonio Enoque foi torturado, morto com golpes de faca e seu corpo foi encontrado dois dias depois, no povoado da Palha, zona rural de Anadia. O acusado, que foi casado com a filha da vítima por 19 anos e teve com ela três filhos, foi preso em São José da Tapera, no último dia 30, por porte ilegal de arma de fogo.
Ele portava um revólver calibre 38, com seis munições de mesmo calibre e ainda uma bolsa contendo 50 munições.
Robervaldo Davino e Sheila Carvalho, diretora do DPJA-3, informaram ainda que a Polícia Civil investiga a participação de Adilto Amaro em outros crimes em Alagoas, Ceará e Sergipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário