
Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (30) por porte ilegal de arma de fogo durante rondas realizadas por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar, na Vila Paroquial, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, já conhecido do policiamento, foi visto na entrada de um beco. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de um objeto que estava na cintura, arremessando-o para dentro de um terreno abandonado.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem a quantia de R$ 841,00 em dinheiro. Em seguida, ao realizarem buscas no local indicado, foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma pinada e cinco intactas.
Questionado, o suspeito afirmou que a arma seria para sua proteção. Ainda de acordo com a polícia, existem denúncias sobre o possível envolvimento do homem em homicídios, o que será apurado pelas autoridades.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Caetano, onde ele foi autuado em flagrante e ficaram a cargo da Polícia Civil as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário