Um homem foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (30), após agredir e ameaçar a própria companheira na Praça Murilo Silva, no Centro de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações da polícia, a vítima, Ednalva Maria da Silva, estava em um bar conhecido como Espetinho do Bruno acompanhada do companheiro, Elias Rodrigues dos Santos, com quem mantinha um relacionamento há cerca de sete meses. Durante o consumo de bebidas alcoólicas, o homem, sob efeito de álcool, passou a demonstrar ciúmes e iniciou uma discussão por causa do ex-marido da mulher.
Ainda de acordo com o relato, ao tentar deixar o local e encerrar o relacionamento, a vítima foi perseguida pelo agressor, que a segurou pelo pescoço, derrubou no chão e tentou enforcá-la. A mulher sofreu ferimentos no cotovelo e na cabeça. Populares intervieram, contiveram o agressor e ajudaram no socorro da vítima.
Mesmo após a agressão, o suspeito continuou a persegui-la e, posteriormente, enviou mensagens e fez ligações ameaçando matar a mulher e o ex-marido dela.
A Polícia Militar localizou Elias Rodrigues dos Santos em sua residência, onde ele recebeu voz de prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário