Um policial civil foi morto após disparar contra sua ex-namorada, também policial, em uma delegacia em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (04/02).
Vinícius Silva de Souza, de 29 anos, efetuou vários tiros contra Viviane Maia da Rosa, que trabalha na Delegacia de Proteção à Mulher, e seu estado de saúde é considerado grave. De acordo com a polícia, o agente, que estava lotado na delegacia, atirou na ex-companheira no estacionamento do local. Em seguida, ele disparou contra policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), que estavam na unidade para registrar uma ocorrência de trânsito e reagiram ao ataque.
As autoridades estão investigando se o policial estava passando por um surto, já que foram encontrados medicamentos para esquizofrenia entre seus pertences. Durante o incidente, outras três pessoas, com idades entre 26 e 41 anos, também foram baleadas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos nem se eles são policiais ou testemunhas do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário