
Um médico de 38 anos foi preso, nessa quarta-feira (19), suspeito de estuprar pacientes no Recife. As investigações estavam sendo realizadas pela Polícia Civil desde setembro de 2022, quando a primeira vítima registrou queixa.
O médico, cujo nome não foi divulgado, teria abusado de uma paciente de 22 anos na Policlínica e Maternidade Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife.
A vítima, que é estudante de direito, havia procurado a unidade de saúde para ser atendida por causa de uma enxaqueca. No atendimento, o profissional teria tocado nas partes íntimas da mulher.
Na época em que a queixa foi registrada na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, o profissional de saúde foi afastado das atividades pela Prefeitura do Recife.
Após a primeira denúncia, outras mulheres procuraram a polícia para denunciar o médico. As investigações prosseguiram e, após o avanço das provas, o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela polícia à Justiça.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), no município de Abreu e Lima, no Grande Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário