Imagem ilustrativa
Na tarde do último domingo (02/04), por volta das 12h57, a Polícia Militar de Pernambuco recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável e importunação sexual no Condomínio Dr. Francisco Simões, Etapa 04, Bloco 03, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Os policiais foram imediatamente ao local para averiguar a situação. No apartamento da vítima, de 9 anos, os policiais encontraram a mãe da menina, que relatou que sua filha desceu do apartamento para brincar com uma amiguinha dentro da casa dela. O pai da amiguinha estava de cueca e colocou uma nota de R$ 20,00 em cima da cama antes de convidar a criança para desenhar com ele. O suspeito começou a dizer para a menina que seu padrasto era feio e que sua mãe ficava com um cara horrível. A menina ficou em estado de choque quando o suspeito pediu para pegar nos seus seios, o que ele acabou fazendo. A menina saiu correndo da casa da amiga, chorando muito, e contou tudo para a mãe.
A mãe da vítima foi até o apartamento do suspeito, mas ele passou a proferir palavras de calão contra ela. Depois que a mãe da criança entrou em seu apartamento, o suspeito desceu de cueca, com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, para o pátio do condomínio, onde baixou a cueca e mostrou seu órgão genital para várias mulheres e seus esposos e filhos. Os policiais detiveram o suspeito no local e deram voz de prisão.
As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde a autoridade policial de plantão tomou as medidas cabíveis. O procedimento adotado na delegacia foi o flagrante
Nenhum comentário:
Postar um comentário