
Nessa última segunda-feira (01/08), dois elementos arrombaram uma residência no sítio Curtume, na zona rural do município de Jucati, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações, a Polícia foi acionada pela vítima, onde o mesmo informou que estava na cidade de Garanhuns, quando vizinhos o ligaram informando que dois elementos arrombaram a porta de sua residência e furtaram alguns objetos.
Quando a vítima chegou a residência observou que a porta da cozinha estava arrombada e que levaram os seguintes objetos: uma TV de 32 polegadas; um roteador; um ventilador; um aparelho de som; a chave da residência, dois botijões de gás de cozinha e dois pen drives.
A vítima foi informada por vizinhos que dois elementos identificados como "Gui e Deivinho", estavam em uma motocicleta Yamaha de cor preta e placa DYK-5I70, fizeram várias viagens levando objetos e retornando a residência.
A vítima acionou o policiamento que conseguiu chegar até a casa do elemento identificado como Ernando Ferreira Ribeiro, de 19 anos, que estava com a motocicleta utilizada no furto, estacionada dentro da sua garagem e ao ser realizado perguntas, o mesmo resolveu colaborar com o policiamento confessando o crime na companhia de "Deivinho" e relatando toda a ação criminosa.
O "Deivinho", que é menor de idade, 17 anos, foi encontrado com o seu genitor bebendo em um bar, ele entregou um ventilador e confessou o crime. O mesmo já teria vendido o aparelho de som a outro homem pelo valor de R$ 20,00 (duzentos reais) e o botijão a outra pessoa.
O menor infrator "Deivinho" confessou ao policiamento ter guardado na casa de sua genitora a televisão, e o outro botijão de gás, dois pen drives e o roteador. Todos os objetos foram entregues ao policiamento por sua genitora.
Diante do exposto, foi dada a voz de prisão aos acusados e foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos ao plantão da 18ª DESEC de Garanhuns, onde foram apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis. Resultando em um BOC para o Menor e TCOs para os outros envolvidos. Todos foram liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário