Brasil

Brasil

terça-feira, 16 de agosto de 2022

EM JUPI, PE - HOMEM FOI PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E SER ESFAQUEADO PELO CUNHADO

Imagem ilustrativa

Por volta das 19h50, desse domingo (14), a Polícia Militar foi acionada e informada sobre uma mulher que estava sofrendo agressões físicas do seu companheira, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Quando o policiamento chegou ao local, encontrou o acusado Alisson de Carvalho Silva, vulgo "Pitoco" 20 anos, que tinha sido lesionado por faca peixeira na região da cabeça, braços, costas e tórax, pelo irmão da vítima, Edvan de Araújo Barbosa, de 18 anos, o mesmo tentou defender a irmã e acabou agredido o acusado.

Alisson foi socorrido à o Hospital Municipal e segundo ele, o cunhado teria o agredido e confessou ter agredido a companheira e disse que iria lhe agredir mais ainda quando retornasse para residência.

O acusado foi medicado e juntamente com o policiamento voltou a residência, onde a vítima Edvânia de Araújo Barbosa, 21 anos, disse que recebeu um soco no olho esquerdo pelo companheiro e ficou com lesões nos braços, costas e tórax.

Tanto o acusado quanto a vítima foram levados à delegacia de Lajedo, onde o acusado foi autuado e foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e uma medida protetiva contra o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário