
Na manhã dessa quinta-feira (09), a garotinha, Catiele Taíza da Silva, de apenas um ano e quatro meses, foi encontrada sem vida dentro de uma cisterna num das transversais da Rua do Buraco, na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.
Além dessa criança, a mãe e o padrasto, outras quatro crianças também moram nesse imóvel. Inclusive uma das crianças viu a tampa da cisterna de mármore removida e viu a criança morta dentro. O padrasto retirou o corpo da água. Ele e a mãe são suspeitos de terem matado a menina.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe e o padrasto que são naturais de Santa Cruz do Capibaribe, estavam residindo nesse imóvel há poucos dias, acabaram se desentendendo, ela dormiu com a filhinha no 1º andar e ele no térreo e alegam que a criança desceu do 1º andar e caiu na cisterna, o fato é que a tampa da cisterna é de mármore, que criança nenhuma teria condição de removê-la e o padrasto e a mãe foram presos e autuados em flagrante por homicídio culposo e serão apresentados na audiência de custódia.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário