Por volta das 17h10, do último domingo (27/02), a Guarnição Tática da PM na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, durante a realização da "Operação Duas Rodas", foi acionada pela Central de Operações a respeito de uma ocorrência de violência doméstica, onde o filho da vítima relatou ao efetivo, que seu padrasto, agrediu sua mãe com um tijolo, lesionado a mesma na região da cabeça, tendo sido socorrida para a UPA local.
O efetivo militar seguiu até o endereço, para localizar e prender o acusado, porém, nas imediações onde ocorreu a agressão, receberam a informação que o acusado já teria se evadido.
Diligências foram realizadas tendo se logrado êxito na localização e prisão do acusado, que estava escondido dentro de um terreno murado.
Em seguida, os militares seguiram até a UPA, onde a vítima já havia recebido atendimento médico, possibilitando a condução das partes até a D.P. de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, em desfavor do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário