Nesta segunda-feira (28/02), a Polícia Militar, no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, tomou conhecimento através das equipes de inteligência do 4° BPM e 15° BPM que estava ocorrendo um tráfico de drogas próximo ao antigo posto Ipiranga.
No local, o policiamento realizou a abordagem em um individuo de 24 anos, sendo encontrado com ele uma pedra de crack, e ao consultar a sua motocicleta foi verificado que se tratava de um veículo clonado e contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto.
O policiamento recebeu informações que o acusado escondia drogas e motos roubadas, em outro local foi encontrado uma moto roubada, munições, balança de precisão, anotações de compras e vendas do suposto tráfico de drogas e entorpecentes.
Ao ser perguntado sobre a propriedade dos materiais encontrados ele assumiu a sua posse bem como afirmou que o revólver cal.32 estava na casa de sua companheira, que também foi encontrado pela equipe PM. De acordo com a PM, o elemento é ex detento, fugado do Sistema Prisional, tentou passar-se por outra pessoa apresentando identidade falsa.
Desta forma, o acusado foi apresentado na delegacia de plantão juntamente com os seguintes materiais apreendidos: 01 revólver cal.32, 06 munições cal.32, 02 munições cal.38, 02 pedras de crack de 45 gramas cada, 03 pinos de cocaína, 01 papelote de maconha, 01 balança de precisão, 01 moto queixada, 01 moto clonada/roubada, 01 celular Samsung e 01 sédula de documento falsa, para serem tomadas as medidas necessárias, resultando em Auto de Prisão em Flagrante Delito. O mesmo foi recolhimento ao Sistema Prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário