
Uma criança foi encontrada morta no início da manhã dessa última segunda-feira (09), numa área do bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
O menino de 12 anos de idade, foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia por volta das 06h, ele estava deitado e descalço próximo a um meio fio, em uma área praticamente deserta na estrada de Porto Arthur.
A mãe da vítima reconheceu o filho no Instituto de Medicina Legal (IML) porém não quis gravar entrevista, apenas falou que a criança morava com a família em Paulista.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) tiveram trabalho para fazer a perícia no corpo. Ao todo, 21 tiros de arma de fogo foram disparados contra a criança, sendo sete deles só na cabeça.
De acordo com o perito, o menino foi levado ao local para ser executado. Ele morreu por volta das 02h da madrugada. Pela quantidade de disparos, de duas a três armas foram usadas na morte da criança. Ainda segundo o perito, o crime foi praticado por mais de uma pessoa. No local, a polícia encontrou um piloto, um isqueiro e um projétil de revólver calibre 38. Alguns curiosos no local do crime chegaram a ser interrogados sobre o caso, antes da mãe do garoto reconhecer o corpo do filho.
O departamento de homicídios e proteção a pessoa investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário