
Três eletricistas da Neoenergia Antiga (Celpe) levaram choque elétrico quando faziam um serviço em um poste de iluminação pública, nessa segunda (30), na BR-101, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Feridos, eles foram levados para o Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade.
Os três homens, identificados como Anderson Melo da Silva, de 28 anos, Garbson Antônio Duarte da Silva, 34, e Alexandre, 48, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Pessoas que estavam no local relataram que os três foram atingidos pela descarga elétrica depois que o poste bateu em um fio de alta tensão. A Celpe não informou a causa do acidente, de forma oficial.
Por nota, a Neoenergia, grupo ao qual a Celpe pertence, informou que está apurando as causas do acidente com os eletricistas, que são funcionários de uma empresa terceirizada.
Assista ao vídeo:
A empresa também lamentou o ocorrido e disse que cobra da prestadora de serviço o acompanhamento necessário para os eletricistas.
De acordo com a assessoria de imprensa do HR, os três pacientes foram estabilizados e estão em atendimento multidisciplinar na unidade trauma da unidade de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário