
Por volta das 22h30, da última sexta-feira (20) a Polícia Militar do município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, durante a realização da Operação Kairós, receberam informações, que no "BAR DE NILSON", distrito de Mulungu, zona rural do município, vários elementos estariam bebendo e entre eles, um poderia estar de posse de uma arma de fogo.
Os PMs foram ao local e foi dado início a abordagem policial, momento em que o policiamento percebeu que um dos participantes, ficou próximo a um curral da casa vizinha, e aproveitando a grande quantidade de pessoas para ser abordadas, tirou rapidamente um objeto de dentro da bota e arremessou dentro do curral.
A ação foi vista pelo policiamento que logo após a busca pessoal foi constatado que o objeto arremessado, e logo encontrado, tratava-se de um revólver, cal.38, de marca Taurus, com seis (06) munições do mesmo calibre e de marca CBC.
De imediato foi dado voz de prisão, e o acusado foi apresentado, juntamente com a arma de fogo apreendida, à DP de plantão, para que seja tomada as medidas cabíveis, onde foi lavrado um auto de prisão em desfavor do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário