
Um duplo homicídio foi registrado, na madrugada dessa quarta-feira (04), na rua Entra Apulso, na comunidade do Bobocão, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, pai e filho dormiam quando o autor do crime, que não foi identificado, pulou o muro do quintal, arrombando a porta da cozinha. Ademar José Domingos de Santana, 62 anos, dormia quando o criminoso adentrou no seu quarto e passou a efetuar disparos de arma de fogo.
Após matar Ademar o assassino se dirigiu ao outro quatro, onde filho e mãe se escondia. O autor pediu telefones celulares das vítimas, correntes e uma ave. Em seguida o criminoso ordenou que os dois se ajoelhassem, passando a atirar contra Vinicius da Silva Santana, 17 anos, que morreu no local. O autor do crime fugiu em seguida, levando os pertences das vítimas. A sobrevivente, Suzi Maria da Silva, mãe e esposa das vítimas, saiu a procurar de ajuda, acionando a polícia que registrou o caso.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso está sendo investigado pela 47ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário