
Foto: Portal Agreste Violento
Um elemento foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (03), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, ele é acusado de manter uma mulher grávida de 9 semanas, em cárcere privado e ameaça de morte.
De acordo com informações, o efetivo da PM foi até a rua Vicente Ferreira, onde estava acontecendo o crime. No local, quando o elemento presenciou o policiamento, tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi alcançado e preso.

Foto: Portal Agreste Violento
Dentro do imóvel a polícia encontrou uma motocicleta XRE, roubada, e uma quantia em dinheiro, além de três armas de fogo que eram utilizadas em assaltos.
A mulher de 35 anos disse aos policiais que era proibida de sair. Os policiais puderam observar que ela estava com vários hematomas pelo corpo, sinal de violência.
O bandido Givanildo Ribeiro Fernandes, de 24 anos, confessou que, juntamente com mais 2 maloqueiros, tomaram uma carga de queijo no município de São Bento do Una. Identificados, os outros assaltantes estão sendo procurados pela polícia.
Givanildo foi levado para delegacia e passará por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário