
Na manhã do domingo (20) um motorista de UBER foi assassinado após ser confundido por um alvo do tráfico de drogas no loteamento Teto do Povo, em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A vítima Leopoldino Ferreira, de idade não informada, morador do município de Paulista, na Regional Metropolitana do Recife, sofreu diversos disparos de arma de fogo, após deixar um passageiro no município, o qual ele já havia prestado o mesmo serviço anteriormente. Ao chegar ao ponto final, o motorista pediu para ir ao banheiro, momento que saiu da residência sofreu a investida.
Após receber as informações, a PM conseguiu prender uma pessoa identificada por Antônio Dantas, que foi visto correndo após o crime consuma, situação que foi confirmada pelo acusado.
De acordo com o criminoso, ele teria praticado o homicídio a pedido do traficante Washington que havia lhe dado uma arma para matar um desafeto, mas o alvo não seria a vítima fatal e a morte aconteceu por engano. O autor do crime foi autuado em flagrante delito e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário