
A Polícia Militar recuperou uma carga de alimentos roubada e prenderam 10 membros de uma quadrilha especializada em roubo de cargas e liberaram um homem que estava sendo mantido em cárcere privado. A ocorrência foi registrada, na manhã dessa sexta-feira (18), no município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.
Avaliada em quase R$ 200 mil uma carga de alimentos foi tomada de assalto na quinta-feira (17), na cidade de Glória do Goitá, de onde os bandidos seguiram para um galpão, localizado na cidade de Paudalho, para realizar a descarga dos produtos. Enquanto isso o condutor da carga, que não teve o nome divulgada pela polícia, teve a cabeça encoberta por um pano, sendo levado para um motel, onde passou a noite. Ao amanhecer a vítima foi levada para uma residência, na cidade de Vicência, onde foi mantida em cárcere privado. O motorista era mantido sob a mira de um revólver.

Em levantamento realizado os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), conseguiram localizar o produto do roubo. No local cinco pessoas foram presas em flagrante. Os militares receberam informações de que o cartão de crédito da vítima havia sido usado, minutos antes, em um posto de combustível próximo ao local onde funciona o depósito de produtos roubados. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender mais três integrantes da quadrilha, um deles confessou sobre o paradeiro do motorista. Uma ação foi montada, para liberação da vítima. Em uma residência, localizada em Vicência, estava funcionando o cativeiro onde estava sendo mantido o motorista, que foi resgatado. Outros dois bandidos, integrantes da quadrilha, foram presos em flagrante. Uma arma de fogo foi apreendida.
Todo o material apreendido e os dez presos na operação foram conduzidos para 47ª DP, onde foram autuados em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário