
Uma mulher foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, na manhã da última sexta-feira (01/01/2021), na comunidade do distrito de São Lourenço, em Goiana. O caso foi o primeiro registro de assassinato de 2021, na Mata Norte de Pernambuco.
A vítima Rayanne Costa de Lima, de idade não informada, foi morta por não querer se relacionar com o autor do crime. O acusado, conhecido apenas por "Mazinho", tinha interesse em Rayanne, mas ela não queria nada com ele. No dia da virada do ano Mazinho, que também é conhecido como "Jaspion", viu a moça conversando com outro homem, identificado apenas por Santinho. A cena deixou o acusado com ciúmes, que fez ele discutir com "Santinho". Por volta das 06hs, da quinta-feira (31/12), armado com um revólver, Mazinho foi até a residência de Rayanne e a matou. Na residência haviam outras duas mulheres, Carol e Michele, que fugiram. Após cometer o crime, Mazinho fugiu.
A polícia busca por informações sobre o paradeiro do acusado. O corpo da jovem foi periciado, e em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário