
Por volta das 21h30 da noite dessa terça-feira (19), a Patrulha BOPE recebeu informações, que dois elementos em um veículo branco, de marca GM prisma, de placa PDW-4488, estaria transportando armas e entorpecentes transitando na PE 051.
Seguindo ao local, o veículo foi avistado, tendo início o devido acompanhamento tático. Ao ser solicitado parada do veículo, o individuo acelerou o carro e parou mais a frente, onde desembarcou apontando uma arma para o efetivo e efetuando vários disparos gritando que aqui era o trem. Outro suspeito efetuou disparos de dentro do veículo e também de fora, quando desembarcou.
De imediato o efetivo revidou e os suspeitos foram atingidos, momento em que, ao ser realizada a aproximação, foi encontrado, ainda na mão dos mesmos, armas de fogo: uma pistolas .40 com praticamente todos os cartuchos deflagrados e, no veículo, duas sacolas plásticas contendo 60 papelotes de maconha.
Os elementos foram socorridos para a UPA de Camela, mas não resistiram aos tiros e morreram.
De acordo com a polícia, os elementos teriam participado do homicídio de um policial militar do estado de Alagoas, e que um deles, o Moreira, vulgo "Oreia", seria o gerente do tráfico na comunidade Salinas, em Porto de Galinhas, bem como, o executor do homicídio do PMAL, além de vários outros homicídios na localidade.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados para a DHPP do Cordeiro, para medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário