Brasil

Brasil

domingo, 19 de julho de 2020

EM SALOÁ, PE - MENOR DE 17 ANOS ATIRA CONTRA TRÊS PESSOAS E MATA MULHER, APÓS A FILHA DELA TER RECUSADO NAMORAR COM ELE

Um adolescente de 17 anos matou uma mulher e atirou contra o esposo e a filha do casal de 14 anos. O fato aconteceu na madrugada dessa última sexta-feira (17), no bairro conhecido por Jaqueirão, na cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o adolescente já teria pedido para namorar a adolescente de 14 anos duas vezes, onde houve a recusa, na noite dessa sexta-feria, o adolescente foi até a casa da vítima e mais uma vez ela disse não para ele. Durante a madrugada, o adolescente começou a jogar pedra na porta da casa da vítima, quando o companheiro da vítima Maricelio Azevedo Lopes, de 41 anos, foi olhar o que estava acontecendo, foi alvejado com um tiro, ao ouvir o barulho Maria Cícera dos Santos, de 36 anos, se levantou e foi até a porta, momento que foi atingida com um tiro na cabeça, a filha também foi até a porta e também foi atingida com um disparo.

As três vítimas foram socorridas para o Hospital local, Maria Cícera não resistiu e morreu ao receber os primeiros socorros, o companheiro e a filha foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. 

O menor não foi localizado, ele está sendo procurado pela polícia. O corpo de Maria Cícera foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário