Brasil

Brasil

domingo, 19 de julho de 2020

EM LAJEDO, PE - PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR LOURINALDO DO OVO, FOI ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, no começo da tarde desse sábado (18). A vítima foi o pré-candidato a vereador Lourinaldo Miguel de Sobral, de 56 anos, que estava filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

De acordo com informações, "Lourinaldo do Ovo", como era conhecido, estava em sua residência, no sítio Capoeiras, zona rural do município, quando um homem se passando por cliente chegou em sua casa perguntando se ele teria frangos para vender, em seguida pediu para usar o banheiro, na saída, efetuou 6 disparos de arma de fogo contra Lourinaldo, que caiu na calçada da casa e morreu. 

Lourinaldo era um militante ativo na politica e gravava vídeos contra a administração pública, mostrando metralhas, ruas esburacadas e pretendia chegar a Câmara de Vereadores nas eleições municipais deste ano. Lourinaldo se envolveu em uma polemica dois dias antes do crime ao satirizar e cantar uma musica dizendo que pessoas morreriam por falta de assistência da administração pública. No dia seguinte ele gravou um vídeo explicando o ocorrido.

Amigos nas redes sociais lamentam sua morte e pedem justiça. 

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

A polícia civil está responsável pelas investigações para tentar descobrir os reais motivos do crime. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário