Em menos de 24 horas duas pessoas foram mortas a tiros na cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Um dos crimes aconteceu na zona rural da cidade.
De acordo com informações, o primeiro homicídio aconteceu na manhã do último domingo (26). Um adolescente foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Diamante. Familiares informaram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de droga.
Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação para o crime. O cormo foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
O segundo caso aconteceu na zona rural da cidade. Quando quatro elementos armados invadiram a residência da vítima, localizada no engenho Ouricuri, na madrugada dessa segunda-feira (27).
A vítima Josenildo da Silva Santos, de 34 anos, foi assassinado na frente da companheira. Os bandidos invadiram a residência se passando por policiais e informando que a casa estava cercada. A companheira de Josenildo pediu para que os criminosos não matasse seu companheiro, mas foi negado o pedido e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Josenildo cumpriu pena no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, pela pratica de homicídio e estava em liberdade há cerca de 15 dias.
Após perícia no local do crime, o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
A polícia civil está investigando ambos os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário