A equipe do DEAH da 12ª DESEC foi acionada na manhã deste domingo (17/12) por volta das 11h, para averiguar uma ocorrência de homicídio ocorrido no Sítio Palmeiras, Zona Rural do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A equipe ao chegar no local verificou que a vítima identificada como Reginaldo José Ventura, conhecido por "Lajeiro" de 36 anos, estava dentro de uma estufa de flores, e que o mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, sendo um deles na testa e o outro por trás da orelha esquerda.
Segundo a polícia, as primeiras informações dão conta de que a vítima não possui envolvimento com a criminalidade, nem antecedentes criminais.
Ainda segundo a equipe do DEAH, familiares informaram que o Reginaldo havia cedido uma parte de seu terreno a uma pessoa, e que após um tempo pediu de volta a parte do terreno que cedeu e por conta disso, a outra pessoa teve um desentendimento com a vítima, chegando a discutir diversas vezes.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Caruaru, e as investigações ficarão a cargo da 62ª Circunscrição de Gravatá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário