
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 07h15, em um colônia de pescadores no distrito de Barra de Sirinhaém. De acordo com informações de testemunhas, dois elementos armados com revólver adentraram o barraco de um homem de 40 anos e o assassinaram com vários disparos. Em seguida fugiram do local, tomando destino ignorado. Ainda segundo populares, a vítima era acusada de vários delitos, entre homicídio e tráfico de drogas.
A segunda ocorrência foi registrada na Usina Frei Caneca, distrito de Jaqueira. O efetivo da Polícia Militar recebeu a informação de que um idoso de 65 anos havia sido assassinado a tiros em via pública. Conforme relatos de conhecidos, ele teve um desentendimento com outro homem horas antes, que voltou para casa para armar-se com um revólver e montar uma cilada contra a vítima.
No caminho da casa do idoso, ele o esperou passar em local público e disparou diversas vezes em sua direção, atingindo-o no peito e em um dos braços. Não houve tempo de chamar ajuda médica e o idoso morreu no local. O criminoso já foi identificado e deve ser preso a qualquer momento pela polícia.
Em ambos os casos realizou-se o levantamento cadavérico e encaminhou-se os corpos ao Instituto de Medicina Legal. As ocorrências foram registradas como homicídio nas delegacias das respectivas cidades.
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário