
O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado com várias marcas de tiros, facadas e indícios de tortura em terras do engenho Camborrinha, pertencente à Usina Trapiche, em Sirinhaém, Litoral Sul do estado. O crime, ocorrido na quarta-feira (23/08), está sendo investigado pela polícia.
Após receber denúncias via ligação telefônica, o efetivo da Polícia Militar foi até o local indicado e constatou o crime. A vítima apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo e de golpes de faca, principalmente na cabeça. Além disso, o corpo também possuía indícios de uma sessão de tortura, com alguns dedos da mão direita arrancados.
Informações colhidas pelas autoridades apontam que o indivíduo era traficante de drogas na localidade e acusado de cometer alguns assassinatos, situações que podem estar relacionadas com o crime. Até o momento, as autoridades não têm informações sobre a autoria do homicídio.
A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico de rotina e encaminhou o corpo ao IML de Recife. A ocorrência foi registrada na delegacia de Sirinhaém.
Nova Mais
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário