Uma grande confusão terminou em tragédia no bairro de Santa Luzia, na cidade de Palmares, Mata Sul do estado, na madrugada da última segunda-feira (17/07). Um ex-presidiário de 23 anos levou várias facadas pelo corpo e quase teve a mão decepada numa briga por acerto de contas com o tráfico de drogas.
A ocorrência se deu nas proximidades de um hotel do bairro. Ao chegar ao local para averiguar a denúncia de que havia um homem dilacerado por vários golpes de facão, o policiamento deparou-se com a vítima em estado gravíssimo. Mesmo debilitado, ele deu pistas de onde localizar os algozes.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o rapaz até o Hospital Regional de Palmares, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele apresentava várias dilacerações profundas por trás da cabeça, no rosto, nos membros inferiores e superiores e teve uma das mãos praticamente decepada. Apesar dos esforços médicos, o paciente veio a óbito na manhã desta terça-feira (18/07)
A vítima era ex-presidiária, acusada de pequenos delitos e de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante buscas, a polícia localizou mais três envolvidos no crime, entre eles dois menores.
Nova Mais
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário