Duas pessoas foram feitas reféns por mais de 24 horas numa ocorrência de roubo de cargas na cidade de Cachoeirinha, no Sertão pernambucano, e foram abandonadas no município de Ribeirão, na Mata Sul do estado, na tarde do sábado (22/07). Vários aparelhos e eletrodomésticos foram subtraídos pelos assaltantes, que abandonaram o caminhão na zona rural de Quipapá.
A Guarda Municipal de Quipapá entrou em contato com o efetivo da Polícia Militar para informar a localização do veículo. As vítimas estavam no caminhão e informaram que haviam sido assaltadas em Cachoeirinha enquanto transportavam uma carga de eletrodomésticos.
Segundo o motorista e o acompanhante, os elementos armados, um deles descrito como um homem negro e de boné, portando uma arma inoxidável, aproximaram-se em um veículo de passeio (Corolla branco, de placa não anotada) e obrigaram-nos a parar à margem da rodovia. Eles então invadiram o caminhão e obrigaram as vítimas a seguirem trajeto até a Mata Sul por mais de 24 horas.
Ambos foram abandonados na cidade de Ribeirão, enquanto os bandidos fugiram com o caminhão carregado até o engenho Aracati, na zona rural de Quipapá, onde subtraíram toda a mercadoria e fugiram, tomando rumo ignorado. Ainda de acordo as vítimas, a carroceria estava cheia de refrigeradores, fogões e gel’águas.
As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência por roubo de carga na delegacia de Quipapá. Além das mercadorias, os ladrões também levaram documentos e ferramentas do caminhão.
Nova Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário