No início da madrugada do último sábado (29), foi baleado na Rua Clementino Semente, próximo a Igreja Matriz, no centro de Camocim de São Felix, o jovem, Murilo Henrique Bezerra, de 29 anos, que era casado e morava na Rua Antônio Arquino de Melo, no bairro Campos. Segundo familiares ele alugou um terreno e transformou em estacionamento para a festa local e estava trabalhando quando foi baleado.
A guarnição tática da Polícia Militar, estava dando apoio nas festividades que estavam ocorrendo na cidade, quando populares informaram que um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo. O efetivo seguiu até o local, porém a vítima já havia sido socorrida pela ambulância da cidade e estava sendo conduzida para o Hospital Regional do Agreste HRA em Caruaru.
A GT ficou realizando rondas no intuito de localizar os imputados, pois foi repassada a informação de que os mesmos estavam em uma motocicleta CG azul. Durante as rondas os socorristas da ambulância que faziam a condução da vítima ligaram para o efetivo e informaram que no caminho foram interceptados por um veículo ocupado por alguns elementos que pararam a ambulância e mandaram que todos os socorristas saíssem da mesma e logo em seguida efetuaram mais disparos contra a vítima e se evadiram do local. Como o lugar é ermo, os socorristas julgaram melhor retornar com o corpo para o hospital da cidade de Camocim. Segundo informações da equipe médica Murilo foi atingido por dois tiros na cabeça, seis no tórax, três no braço esquerdo e um na coxa esquerda.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Adileson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário