Uma criança de 2 anos morreu depois de sofrer abusos sexuais em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira dia (16), no Bairro Tancredo Neves – BTN. Após o suposto estupro e violência sexual, a criança identificada pelo nome de Maria Eduarda foi levada ao Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas infelizmente sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. O corpo da garota ainda encontra-se na unidade hospitalar.
A guarnição Zumbi, da Polícia Militar (20ºBPM) prendeu o acusado, identificado como Valderi Eloi Bonfim, vulgo “Bibi”, de 59 anos, que é padrasto da vítima – ele convive com a mãe da criança há apenas um mês.
Ele nega o crime. Segundo informações da polícia também foram identificados hematomas no corpo da garota.
Um tio da criança informou, que a médica que a atendeu confirmou que a garota foi mesmo agredida e abusada. “Ele (o acusado) contou pra gente que deu banho na criança, e depois que colocou ela na cama, a menina começou a se bater, a criança gritou, foi isso que ele disse. Nós estamos implorando por justiça”, afirmou. O tio também disse que a mãe tem problemas psicológicos, mas que ela não aceita e, por isso, não toma remédios. A mãe de Maria Eduarda está sendo ouvida na Delegacia de Polícia.
O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário