
O PM Paulo Gomes da Silva tentou reagir a um assalto no salão Cordeiro Cabelo, mas a arma ficou presa ao cinto e os bandidos dispararam contra ele. Segundo amigos de Paulo Gomes, ele foi atingido na cabeça e no braço. Outro disparo dos criminosos feriu o adolescente, que também era cliente do salão. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu ao tiro e morreu.
Após o tiroteio, os assaltantes recolheram os celulares e as carteiras das vítimas e fugiram. O corpo do sargento foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife.
"Ele pertenceu ao 17º BPM, o mesmo que nós trabalhamos e que hoje foi atender a ocorrência. Era amigo de todo mundo por aqui, uma pessoa querida. É uma pena que ele não tenha conseguido tirar a arma do coldre", comentou um dos PMs do batalhão, que preferiu não se identificar.
Após o tiroteio, os bandidos recolheram os celulares e as carteiras das vítimas e fugiram. O corpo do sargento foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife.
Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário