
Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na manhã da última quinta-feira (20/04). O homicídio aconteceu na rua Confederação do Equador, no Alto Dois Irmãos, em Paudalho/PE.
A vítima, Irandi Gomes da Silva, estava visitando seus pais quando um veículo, com três ocupantes, passou. O carro, que não foi identificado, estacionou próximo a vítima. Os ocupantes, que estavam encapuzados, desceram e passaram a efetuar tiros em direção a Irandi. A vítima, que estava na rua, tentou buscar refugio na casa de seus genitores, mas foi alcançado pelos algozes, que executaram Irandi, que foi atingido nas costas, peito e cabeça, morrendo dentro da residência dos seus pais.
De acordo com informações policiais, Irandi residia na cidade de Carpina e sempre visitava seus pais na cidade vizinha. Ainda, segundo informações, ele estava em liberdade desde o ano de 2013. Irandi, de acordo com a polícia, era um dos remanescentes de um grupo de extermínio, conhecido como Os Abelhas, que atuou na Mata Norte nos ano 90 e teria cumprido pena por roubo. O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife.
Giro Mata Norte
Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário